O Prefeito Valdenício Costa realizou na manhã desta terça, dia 27, a Leitura da Mensagem de Abertura dos Trabalhos do Legislativo Municipal, do plenário da Câmara de Vereadores de Tibau do Sul.

O evento marca o início dos trabalhos legislativos e contou com a presença de todos os nove representantes do povo, além de Secretários e Secretárias Municipais, servidores e população.

Na mensagem de abertura, o Prefeito Valdenício Costa listou as ações realizadas pela gestão durante o ano de 2023, além de assegurar que o trabalho não vai parar: “Temos mais de 20 milhões de reais em emendas para o nosso município para 2024 e 2025”, explicou o chefe do executivo.

A cerimônia teve transmissão pelo canal do Youtube da Câmara de Vereadores de Tibau do Sul, e pode ser vista na íntegra acessando a plataforma.