Nesta sexta, dia 27, aconteceu na Sala do Empreendedor, o workshop “Compras Públicas: como participar”, ministrado pela consultora do Sebrae/RN Romy Nunes, e com participação de Adriana Câmara, da Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura de Tibau do Sul.

“Foi uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e incentivar a participação de empreendedores locais nas compras municipais”, explicou Eliandro Bortoluzzi, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

No mesmo dia, a consultora Romy Nunes capacitou os agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor sobre licitações e as vantagens que a Lei Geral 123/2006 apresenta sobre a participação dos pequenos negócios em licitações no município.

“Assim os empreendedores que não puderam comparecer no workshop ainda poderão receber instruções sobre os procedimentos de licitação através dos nossos agentes da Sala do Empreendedor”, explicou Eliandro.