A Secretaria de Saúde recebeu a 3ª melhor classificação entre os 27 municípios da 1ª regional, no tratamento da tuberculose.

“Estamos muito felizes em saber que nossos esforços no tratamento dessa doença que é tão estigmatizada têm gerado resultados, e quem ganha mesmo são nossos pacientes e seus familiares”, comentou a Secretária de Saúde, Leide Costa.

Tibau do Sul divide o pódio com os municípios de Nova Crus e Nísia Floresta, que desafiam a doença em presídios. A premiação foi organizada pela Secretaria Estadual de Saúde, que avalia ações de prevenção e tratamento realizadas pelos municípios potiguares.