Prefeitura de Tibau do Sul

Em recente boletim divulgado pelo Idema, em parceria com o IFRN, Fucern, e que faz parte do Programa Água Azul, o município de Tibau do Sul foi avaliado em três diferentes pontos: Sibaúma, Pipa e Barra de Guaraíras. Todos com excelentes índices de balneabilidade.

O destaque foi a Praia de Pipa, que alcançou junto com outras duas praias potiguares, o melhor índice da lista. A medição é realizada semanalmente pelo Programa Água Azul, que coleta amostras de todo litoral do Rio Grande do Norte. O objetivo dos testes é medir a quantidade de coliformes termotolerantes, que indica a balneabilidade da água analisada.

“Recebemos com imensa satisfação esse resultado, que acaba sendo um atrativo a mais na escolha do turista, além de trazer ainda mais segurança aos nossos banhistas locais”, comentou o Secretário de Turismo, Lavoisyer Macena.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X