Prefeitura de Tibau do Sul

Os agentes de trânsito de Tibau do Sul receberam uma capacitação importante para o trabalho cada vez mais qualificado da equipe: “Noções de perícia em locais de sinistros de trânsito e procedimentos de segurança viária”.

O curso foi ministrado pelo Conselho Estadual de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, Itep com parceria do departamento de trânsito de Maxaranguape e Idema.

Foram passados conhecimentos teóricos e de práticas seguras de como os agentes devem agir para garantir a assistência à saúde dos envolvidos, oferecendo apoio à equipe da saúde e resgate e demais profissionais técnicos responsáveis pela perícia no local do sinistro.

“Estamos em buscar de melhor capacitar nossos agentes para que o trânsito em Tibau do Sul, que sofre um aumento significativo no verão, seja cada vez mais seguro para todos” explicou o diretor de trânsito, Pablo Guerra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X