Sextou em Pipa é sempre bom! E sextou com pavimentação, é melhor ainda!

A rua Jabuti, no distrito de Pipa recebeu o tão esperado calçamento em paralelepípedo.

“Só quem sabe os benefícios são os moradores. É uma rua que tem muita relevância, e faz parte do anel viário”, comentou João Inácio da Silva, morador da rua Jabuti.

E o Prefeito Valdenício dá o recado: “Estamos na rua levando esse benefício ao povo. A transformação está acontecendo de Umari a Sibaúma. Isso não é favor, é obrigação”.

E hoje, desejamos um feliz aniversário ao nosso vice-prefeito, Manoel Messias! Muita saúde ao eterno professor!