Prefeitura de Tibau do Sul

Sextou em Pernambuquinho! A revitalização da Escola Joaquim Delvito reuniu a comunidade para celebrar mais um ganho para a Educação de Tibau do Sul, pois conforme as palavras do Secretário da pasta, Charles Galvão “Educação nunca foi e nunca será despesa. Educação sempre será investimento”.

O espaço foi transformado, por dentro e por fora, para receber os alunos da comunidade. Novas cores, novos mobiliários, novos equipamentos, espaços climatizados: a escola está de cara nova.

“Sempre foi um sofrimento trabalhar nessa escola, que é um espaço pequeno. Mas hoje estamos inaugurando toda revitalização da escola”, disse Diana Gadelha, diretora da escola.

O Prefeito Valdenício Costa deixou claro seu compromisso com a qualidade da educação municipal: “Esse tipo de equipamento que estamos trazendo a Tibau do Sul é mais um passo em busca da melhoria constante da qualidade do ensino dos nossos alunos. Uma escola melhor e um ambiente mais propício ao aprendizado”.

E para finalizar: a educação de Tibau do Sul ficou entre as 10 melhores do RN e receberá, próximo dia 28, a medalha Professora Justiva Iva, oferecida pela Undime e Femurn.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Tibau do Sul (@prefeituradetibaudosul)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X