Sextou em Pernambuquinho! A revitalização da Escola Joaquim Delvito reuniu a comunidade para celebrar mais um ganho para a Educação de Tibau do Sul, pois conforme as palavras do Secretário da pasta, Charles Galvão “Educação nunca foi e nunca será despesa. Educação sempre será investimento”.

O espaço foi transformado, por dentro e por fora, para receber os alunos da comunidade. Novas cores, novos mobiliários, novos equipamentos, espaços climatizados: a escola está de cara nova.

“Sempre foi um sofrimento trabalhar nessa escola, que é um espaço pequeno. Mas hoje estamos inaugurando toda revitalização da escola”, disse Diana Gadelha, diretora da escola.

O Prefeito Valdenício Costa deixou claro seu compromisso com a qualidade da educação municipal: “Esse tipo de equipamento que estamos trazendo a Tibau do Sul é mais um passo em busca da melhoria constante da qualidade do ensino dos nossos alunos. Uma escola melhor e um ambiente mais propício ao aprendizado”.

E para finalizar: a educação de Tibau do Sul ficou entre as 10 melhores do RN e receberá, próximo dia 28, a medalha Professora Justiva Iva, oferecida pela Undime e Femurn.