Sextou no coração de Tibau: a entrega mais do que especial da semana, foi o pórtico da entrada do munícipio, que foi todo reformado, além de receber um novo tablado para apreciar ainda mais a vista para Lagoa de Guaraíras.

A 99ª entrega do sextou foi muito especial para Tibau do Sul. A reforma do Pórtico Cícero Barros foi completa, incluindo a infraestrutura de alvenaria, a rede elétrica, reforma dos sanitários, instalação de iluminação, pintura e ambientação.

“Uma obra de qualidade! Um complexo, porque tem a jardinagem, a revitalização do pórtico da entrada de Tibau do Sul, e o tablado da orla da Lagoa de Guaraíras. Vai agregar valor ao turismo de Tibau do Sul”, comentou o Prefeito Valdenício Costa.

Além do prédio do pórtico, o entorno também foi beneficiado com 400 metros de extensão de tablado de madeira, com guarda-corpo para o passeio e apreciação da Lagoa de Guaraíras, símbolo do nosso município.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, como a senadora Zenaide Maia, o deputado federal Benes Leocádio e o deputado estadual Tomba Farias.

O Prefeito Valdenício Costa já anunciou que nos próximos dias começam as obras da nova UBS de Tibau do Sul. Os recursos para o novo prédio foram alocados pela senadora Zenaide Maia.