Essa é a ideia. A Prefeitura de Tibau do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Semurbmo, e da Secretaria de Serviços Urbanos, restabeleceu as boias de sinalização da área de uso restrito da Refauts – Reserva de Fauna Costeira de Tibau do Sul.

A ação aconteceu com o apoio e parceria dos trabalhadores de transportes aquaviários, que participaram da atividade na manhã desta terça, dia 26. As boias definem as áreas de segurança das enseadas que fazem parte da Refauts.

“Com as boias de sinalização, os usuários vão ter uma referência a mais na área, que promove mais segurança para turistas, trabalhadores e fauna da região”, comentou o Prefeito Valdenício Costa.