Na última terça, dia 17, o Prefeito Valdenício Costa e o Secretário de Turismo, Lavoisyer Macena, receberam o produtor do evento Mana Fest, Carlitos Pinto, em um encontro destinado a expressar gratidão pelo apoio da Prefeitura ao sucesso do evento em 2023.

Para além das palavras de apreço, a reunião evoluiu para um fórum estratégico, delineando as perspectivas para 2024, com foco em inovação e fortalecimento dos laços com a comunidade. A colaboração entre a Prefeitura, a Secretaria de Turismo e o Mana Fest destaca o compromisso conjunto em promover experiências culturais e turísticas distintas, consolidando Tibau do Sul como um destino também dedicado ao turismo esportivo.

“A realização de festivais e eventos esportivos não só atrai participantes e espectadores, mas também impulsiona a economia local, promovendo a cultura, o turismo e fortalecendo a comunidade”, destacou o Secretário de Turismo, Lavoisyer Macena.