Eleitos e suplentes participaram de cerimônia de Posse e Diplomação.

Aconteceu hoje, dia 10, a cerimônia de Diplomação e a Posse dos conselheiros tutelares eleitos , titulares e suplentes.

Os novos conselheiros irão atuar no quadriênio 2024 a 2028 no município.

A cerimônia aconteceu no auditório da Secretaria Turismo, e contou com a presença do Prefeito Valdenício Costa, do presidente da Câmara de Vereadores, Moura Junior, do Secretário de Assistência Social, Geraldo Marcelino, da presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e Adolescente Dra. Magda Geni, do Delegado da Polícia Civil de Pipa/Tibau do Sul, José Roney , e demais autoridades.

“É uma responsabilidade muito grande o trabalho dos conselheiros, e confio e desejo que cada um deles possa exercer essa função com zelo e amor”, comentou o Prefeito Valdenício Costa.