Primeira sexta-feira do ano e o sextou já veio com tudo: a pavimentação de parte da Rua dos Gafanhotos, importante via do distrito de Pipa.

Foram 485 metros de rua pavimentada com tijolo intertravado, que permite a drenagem superficial da via. Um total de quase 2500 metros quadrados de pavimentação, em uma rua que conecta muitas outras ruas, em uma área da Pipa que não para de crescer.

“Hoje não está sendo entregue só pavimentação, mas também bem-estar e dignidade”, exaltou a vereadora Ilana Inácio, que completou “é uma rua muito importante para mobilidade de Pipa, pois dá acesso a tantas outras ruas importantes da nossa comunidade”.

O Prefeito Valdenício Costa garante que as pavimentações continuam e a todo vapor em Pipa: “Foram 4 milhões em infraestrutura na Pipa, somente em intertravado. São 19 ruas! Todas essas artérias já estão com recursos assegurados”. Os dias de lama e poeira estão contados.

Esse é o maior e mais bem sucedido programa de pavimentação de Tibau do Sul, tirando muitas famílias da lama e trazendo o desenvolvimento para as portas das casas.