A última sexta-feira do ano e a harmonia se fez presente em Pipa: a pavimentação da rua e das travessas da Harmonia foi a entrega da vez.

Com tijolo intertravado e calçada compartilhada, a rua da Harmonia e duas das travessas foram pavimentadas, dentro do maior programa de pavimentação que o município de Tibau do Sul já viu.

O vereador Nino explicou o antes da rua: “Eu via a luta com lama e buraqueira. No verão, a poeira muito forte”. E a vereadora Ilana explica como é o agora da rua: “Pavimentações como essa trazem dignidade, qualidade de vida para a população. Melhoram a infraestrutura do lugar e valorizam os imóveis.

E o Prefeito Valdenício Costa deseja a todos os moradores de Tibau do Sul um feliz 2024, cheio de novas obras e entregas: “A cada um de vocês: luz, saúde, paz e harmonia! Com todos esses elementos juntos, a gente consegue transformar Tibau do Sul”.