Os orientadores de trânsito de Tibau do Sul receberam um minicurso com o tema “Ética e cidadania no trânsito”, ministrado pelos instrutores Moacir Clementino e Paulo Vilela. A capacitação foi organizada pelo Diretor de Trânsito do município, Pablo Guerra, e aconteceu durante o dia desta segunda, 20 de novembro.

“O foco é o relacionamento interpessoal entre a equipe e entre os orientadores de trânsito os condutores, para que os orientadores prestem um serviço com mais qualidade à população”, explicou o instrutor Moacir Clementino.

O Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Mateus Tomaz, exaltou a importância de ofertar cursos e capacitações para a equipe: “O processo educativo é um pilar fundamental no processo e em todo trabalho”.