Prefeitura de Tibau do Sul

Mutirão Oftalmológico: Diversidade de exames realizados e muita gente atendida

480 pessoas atendidas. Esse é o resultado do Mutirão Oftalmológico, oferecido pela Secretaria de Saúde. A ação aconteceu durante os dias 9, 10, 11 e 12 de novembro, e atendeu a população em 3 diferentes localizações, para facilitar o acesso da comunidade aos serviços.

Cerca de 15 profissionais fizeram parte do Mutirão que realizou exames de refração, acuidade visual, exame de fundo de olho, teste do olhinho, motilidade ocular, ceratometria, biomicroscopia e tonometria.

“Ficamos muito felizes com a participação da população nessa ação, que tem um caráter preventivo muito importante para saúde e bem-estar”, comentou a Secretária Saúde, Leide Costa.

E por falar em Saúde e prevenção, estamos no Novembro Azul, e a UBS Manoel da Costa vai promover uma ação alusiva e preventiva, dia 16, às 9 horas, na Vila Olímpica, em Pipa. Não perca!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X