Na tarde desta quinta, dia 23, o Prefeito Valdenício Costa participou de uma ação promovida pelo Mana Fest: o plantio de árvores junto aos estudantes da Escola Estadual Professor José Mamede.

O festival envolve esporte e cultura e acontece em duas etapas: de 23 a 26 um pré evento para comunidade e de 30 de novembro a 3 de dezembro são realizadas as diversas competições. “Trata-se de um evento completo, que envolve diversos setores, estimulando o turismo de esportes e elevando o nome de Tibau do Sul como um Polo receptor de eventos esportivos”, comentou o Secretário de Turismo, Lavoisyer Macena.

Entre as atividades do pré evento, foi realizado o plantio de árvores para alunos da rede pública de Tibau do Sul. As mudas foram doadas pela ong Mil Árvores, e a gestão municipal participou desse momento, através das presenças do Secretário de Turismo, da primeira-dama Leide Costa e do Prefeito Valdenício Costa.

“É um oportunidade muito boa para nosso município receber um evento tão completo, que fomenta o esporte e a cultura, além de organizar momentos como esse, em que envolvemos nossos jovens na preservação ambiental”, comentou o prefeito Valdenício Costa.

Então vamos acompanhar esse festival, que está movimentando Tibau do Sul? @manafestpipa você encontra toda a programação e fica por dentro dos eventos!