Sexta de sol! E mais um sextou para conta! A entrega da semana foi a Travessa da Cioba, no distrito de Pipa.

A via, que além de reunir muitos moradores, é endereço de uma academia de artes marciais muito visitada, foi toda calçada com paralelepípedo.

“Mais uma rua sendo entregue a população de Tibau do Sul. Nossa história com a travessa da Cioba se confunde à academia Kimura”, explicou o vice-prefeito Manoel Messias. A entrega melhorará muito o acesso, já que a academia atrai um grande número de pessoas diariamente.

“Tudo tem seu dia e sua hora, e chegou a hora da Travessa da Cioba. O dia dos buracos enormes que existiam aqui, acabou. Daqui pra frente é só progresso, alegria e felicidade para os moradores da travessa da Cioba”, desejou o Prefeito Valdenício Costa.