Sextou da Educação é sempre bom! E a entrega da semana foi mais um passo rumo a missão de entregar um laboratório de informática em cada escola. E dessa vez, a Escola Maria Zulma, no Munim, foi a contemplada.

O 7º laboratório de informática foi entregue para a os alunos da escola, que poderão se beneficiar desse equipamento que abre portas para um mundo de aprendizado, transformando vidas.

“Terceira entrega seguida na Educação de Tibau do Sul. É compromisso, é trabalho!”, comentou o Secretário da pasta, Charles Galvão.

Os alunos da Escola Maria Zulma estão muito felizes com a chegada do espaço: “Essa sala é para gente estudar muito mais, aprender muitas coisas novas”, disse a aluna Maria Vitória.

“Toda sexta-feira que eu saio para entregar uma obra, uma revitalização, equipamento ou reforma, meu coração fica radiante. Porque eu sei que estou podendo transformar a vida de alguém de Tibau do Sul”, comentou o Prefeito Valdenício Costa.