Anúncio Oficial: Lançamento do Inventário Turístico de Tibau do Sul (RN)

É com satisfação que anunciamos o lançamento oficial do “Inventário da Oferta Turística de Tibau do Sul (RN) ” fruto da colaboração entre a UFRN e a Prefeitura de Tibau do Sul por meio da Secretaria de Turismo e Del Turismo. Agora disponível no repositório da Universidade, o invTur vai além da catalogação, representando um avanço significativo no planejamento turístico, com foco na sustentabilidade.

Convidamos acadêmicos, profissionais do turismo, gestores municipais e a comunidade local a explorar as valiosas informações contidas neste instrumento para promover um turismo responsável e sustentável na região.

“Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos que o inventário contribua significativamente para o desenvolvimento consciente e sustentável do turismo em Tibau do Sul”, ressaltou o Secretário de Turismo, Lavoisyer Macena.

Para acessar o invTur – Edição 2023, visite o repositório da UFRN: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57299