Sextou da Educação é sempre um investimento com retorno garantido! E a entrega da semana foi o laboratório de informática da Escola Joaquim Delvito, na comunidade de Pernambuquinho.

Esse é o 8º laboratório de informática entregue pela gestão, que está seguindo com o compromisso de equipar todas as escolas com o espaço, que proporciona que alunos tenham contato com um mundo de novas possibilidades e conhecimentos.

“Uma sala de informática é muito importante para nossas pesquisas”, confirmou Clarice de 8 anos, aluna da escola. Mariane, também aluna, diz que será a primeira vez que ela terá acesso a um computador: “vai ser muito legal para fazer muitas pesquisas”.

“É para essas crianças que eu trabalho todos os dias, para vê-las prefeitas, vereadoras, médicas, professoras. Por isso que eu digo: chovendo ou fazendo sol, de manhã ou de tarde, estamos nas ruas com esse compromisso de gestão”, disse o Prefeito Valdenício Costa.

E tem mais: o Prefeito Valdenício Costa já avisou que os planos para educação não param por aí. “Nós estamos iniciando a reforma da Escola Vicência Castelo, e lá o laboratório terá 20 computadores, para transformar a vida dos alunos”.