A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Tibau do Sul, através da Sala do Empreendedor, recepciona e atende quem deseja investir e empreender no município.

E essa atenção também se estende à agricultura e produção familiar. Em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pesca, Pecuária e Aquicultura, a Sala do Empreendedor oferece orientações e encaminhamento para o fornecimento de sementes, o acesso a linhas de crédito, corte de terra, capacitações e possibilidades de comercialização de seus produtos.

Os produtores também são estimulados a participarem nas compras públicas municipais e a ofertar sua produção na Feirinha Municipal de Agricultura Familiar em Tibau do Sul, que funciona todas as sextas, das 6 às 12 horas.

Um exemplo deste importante trabalho, foi a orientação aos casais bolivianos Marcos e Monica, que produzem pães e biscoitos artesanais, assim como Carlos e Leslie, produtores de hortaliças hidropônicas. Ambos receberam apoio público e já estão participando da Feirinha.
Não perca essa chance de conhecer os produtos da Feirinha e de estimular a produção local.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta, das 8 às 14 horas, na sede administrativa em Pipa.