Manhã de muito esporte para nossos pequenos judocas em Tibau do Sul! Neste sábado aconteceu o “Inter Reação 2023”, no Ginásio de Bela Vista.

Os pequenos atletas do Instituto Reação participaram de várias competições internas, em que centenas de alunos puderam lutar nos tatames e mostrar todo o conhecimento dessa arte marcial que tem formado campeões no nosso município.

O vice-prefeito, Manoel Messias, e o Secretário de Educação, Charles Galvão, estiveram presentes no evento. “Recebemos com muita alegria um Certificado de Agradecimento pela nossa parceria com o Instituto Reação, mas para nós é um prazer poder envolver nossas crianças em um projeto tão especial como esse”, comentou o Secretário.