Sextou com equipamento, para benefício de toda Tibau do Sul! A entrega da semana foi um caminhão, para uso da Secretaria de Serviços Urbanos.

A vinda desse caminhão vai auxiliar muito os serviços da Secretaria, que cobre todo o município, executando limpeza urbana, iluminação, abastecimento de água de poço e muito mais.

A entrega foi fruto da ajuda do senador Rogério Marinho, através de emendas. O custeio foi rateado entre os recursos federais enviados pelo senador, e recursos próprios da Prefeitura de Tibau do Sul.

“Queria agradecer ao prefeito por mais uma vez estar ajudando a Secretaria de Serviços Urbanos”, disse o Secretário da pasta, Thomas Albuquerque.

“Isso é o patrimônio do povo de Tibau do Sul, é de todos. Vai servir muito ao povo, para tudo que precisar”, disse o Prefeito Valdenício Costa em mais uma entrega!