Sexta-feira e você já sabe: tem entrega em Tibau do Sul! A reforma da Semthas – Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, foi a 85ª entrega deste compromisso público chamado “Sextou”.

O espaço atende, em sua maioria, a parcela da população que necessita dos programas assistenciais municipais, estaduais e federais. A sede há tempos necessitava de uma melhoria estrutural e de equipamentos, trazendo mais conforto para os colaboradores e população.

São vários os serviços que a Semthas oferece no espaço, como Cadastro Único, Assessoria Jurídica, Aluguel Social, Junta Militar e Assistência Social.

“Hoje com muito orgulho a população de Tibau tem uma Secretaria reformada, com móveis novos, espaço climatizado, estrutura e conforto para população”, disse o Secretário da pasta, Geraldo Marcelino.

O vice-prefeito, Manoel Messias ainda completou: “Dar dignidade também ao povo que trabalha na Semthas, é fundamental”. Um ambiente organizado e melhorado, traz mais qualidade no trabalho dos servidores, e assim fazemos uma gestão cada vez melhor.