Sextou em dobro nessa entrega semana que é tradição no nosso município! Rede de abastecimento de água e uma pavimentação, para a comunidade da Torre!

A entrega da pavimentação e da rede de abastecimento de água da Rua Maria das Neves Vital, na Torre, fizeram a alegria dos moradores dali: “Agora toda hora que a gente abre as torneiras, tem água”, disse a muito feliz Dona Maria das Neves, moradora da rua.

Os benefícios trazidos pelas entregas de hoje representam muito para as pessoas dali, como explicou o vice-prefeito, Manoel Messias: “Além de conseguir água sem precisar pedir autorização de outros, ainda tem uma pavimentação na frente de casa”.

O Prefeito Valdenício Costa reforça o compromisso de trabalho e dedicação com o povo de Tibau do Sul: “Chovendo ou fazendo sol, de manhã, de tarde ou de noite, nas vielas ou avenidas de Tibau do Sul, estamos levando benefícios ao povo”.