Prefeitura de Tibau do Sul

A Secretaria de Educação acaba de migrar para uma versão melhorada do Sistema Integrado de Gestão da Educação – SIGEDUC. Agora a equipe conta com o Sistema Educ 21, que proporcionará maior qualidade aos serviços prestados, além de atender algumas especificidades do município e inovações feitas sob medida para a gestão da educação de Tibau do Sul.

O sistema que permite o armazenamento de dados, monitoramento de diários dos professores e mapeamento da rede municipal de ensino, e se tornou fundamental para garantir uma gestão otimizada da educação.

“Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos servidores uma ferramenta moderna, rápida e intuitiva para operacionalizar o dia a dia de todas as nossas escolas. Isso resultará em um serviço cada vez melhor para nossos alunos”, comentou o Secretário da pasta, Charles Galvão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X