A Secretaria de Educação acaba de migrar para uma versão melhorada do Sistema Integrado de Gestão da Educação – SIGEDUC. Agora a equipe conta com o Sistema Educ 21, que proporcionará maior qualidade aos serviços prestados, além de atender algumas especificidades do município e inovações feitas sob medida para a gestão da educação de Tibau do Sul.

O sistema que permite o armazenamento de dados, monitoramento de diários dos professores e mapeamento da rede municipal de ensino, e se tornou fundamental para garantir uma gestão otimizada da educação.

“Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos servidores uma ferramenta moderna, rápida e intuitiva para operacionalizar o dia a dia de todas as nossas escolas. Isso resultará em um serviço cada vez melhor para nossos alunos”, comentou o Secretário da pasta, Charles Galvão.