Ordem de Serviço assinada! E isso significa muito para toda a população de Tibau do Sul: a creche modelo de Tibau do Sul vai enfim começar a ser construída.

O CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil será construída na comunidade de Bela Vista, região geograficamente central de Tibau do Sul. “Nossa comunidade está muito feliz em receber essa creche que vai mudar para melhor a vida de muita gente”, comentou o vereador Eronaldo.

E nesta segunda, dia 23, aconteceu no terreno onde o espaço será construído, a assinatura da Ordem de Serviço que dá início às obras. E a população compareceu em peso para testemunhar esse momento, juntamente com o Prefeito Valdenício Costa, o Deputado Federal Benes Leocádio, o deputado estadual Tomba Farias, o presidente da Câmara de Vereadores, Mourinha, o Secretário de Educação, Charles Galvão, entre vereadores e secretários municipais.

A creche será a primeira do município, e sua construção é possível através de emenda do deputado federal Benes Leocádio e de um planejamento orçamentário cuidadoso da gestão municipal.

“Estamos hoje plantando a pedra fundamental do CMEI. Na próxima semana estamos na fundação para iniciar essa obra tão importante para o povo de Tibau do Sul”, concluiu o Prefeito Valdenício Costa.

E tem mais: o deputado estadual Tomba Farias ainda apresentou uma emenda de 300 mil reais para pavimentações na zona rural de Tibau do Sul. O trabalho não para!