Sextou é sempre bom, e com pavimentação é ainda melhor! Hoje foi a vez da comunidade de Manimbu recebeu o calçamento da Rua José Henrique Pequeno.

“A união faz isso aqui: é o trabalho em benefício da população”, disse o vereador Eronaldo, em alusão a parceria em prol de objetivos como a pavimentação desta rua e de outras que virão.

Esse é o maior projeto de pavimentação de ruas que o município já teve, e segundo o Prefeito Valdenício Costa, ainda vem muito mais por aí:

“De Sibaúma até Cabeceiras vai ter pavimentação em intertravado. São quase 6 milhões nessa área”.

E assim, com o dever sendo cumprido por toda equipe da gestão municipal, o sextou de 22 de dezembro entregou mais uma rua para população, e fica o recado para todos:

“Desejo a cada um de vocês um Natal de luz, de paz, e um ano vindouro de realizações”, disse o Prefeito Valdenício Costa, representando os votos de toda a equipe da gestão para a população de Tibau do Sul.