A Defesa Civil Municipal informa:

Devido ao grande volume de chuva desta madrugada o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais – Cemaden/MCTI emitiu um alerta de perigo em nossa região.

Solicitamos as pessoas não permacerem nas encostas e nem embaixo das falésias, pois o risco de deslizamento é muito grande.

Mesmo após a trégua das chuvas, pedimos precaução, pois o risco de deslizamento continua.

Em caso de emergência fale com a Defesa Civil pelo 190 ou WhatsApp (84) 99944.2355.