Seguindo com o maior programa de pavimentação que Tibau do Sul já teve, mais três ruas começarão a receber calçamento, e portanto ficarão com o trânsito de veículos interditado. São elas:

A Rua das Acácias, o 2⁰ trecho da Rua dos Gafanhotos e a Rua da Albacora.

Até agora 38 ruas já receberam pavimentação, sendo 16 somente em Pipa. “Já temos recursos assegurados para continuar o planejamento de pavimentar mais ruas em Pipa. São 4 milhões de reais para investir até o final de 2024” explicou o Prefeito Valdenício Costa.

Pedimos atenção para as rotas alternativas e lembramos que o transtorno passa, mas o beneficio fica!