Prefeitura de Tibau do Sul

Nesta quinta, dia 9, aconteceu na Câmara Municipal, a 3ª Oficina de Revisão do Plano de Gestão Integrada da Orla (PGI) do Subtrecho da Praia do Curral.

As oficinas são ferramentas subsidiadas nas diretrizes do Projeto Orla, que permitem a participação conjunta de órgãos e da sociedade civil no processo de discussão dos cenários desejados, assim como define as ações, como elas devem ocorrer, o porque, e quem deve ser responsável por elas.

A Oficina foi ministrada de forma conjunta pela Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana. Estiveram presentes membros do Comitê Gestor, IDEMA, Fundação Projeto Tamar, sociedade civil, e demais interessados.

“Essa interação participativa com membros da sociedade civil é fundamental para consolidar ações que deverão ser desenvolvidas no decorrer do Projeto Orla e será um passo fundamental para o desenvolvimento do turismo mais sustentável naquele trecho e em toda orla”, explicou o Secretário de Turismo, Lavoisyer Macena.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X