Skate na Pipa! Nosso destino vai ser palco da 1ª etapa do Circuito Nordestino de Mini Ramp!

O evento acontece neste sábado, dia 27, a partir das 13:30, no Pipa Skate Park, e contará com categorias open/amador, master +30, feminino e iniciante.

A Secretaria de Esportes e Lazer é patrocinadora da etapa da competição que acontece no município, e que promete agitar a galera do skate por aqui: “A prefeitura está apoiando o evento, que reúne os skatistas locais, mas também traz um público para apreciar e competir no esporte”, comentou o Secretário da pasta, Leandro Barros.

O Pipa Skate Park fica na Rua das Pérolas, 77, na praia da Pipa. Informações @pipaskatepark
Inscrições no https://bit.ly/legendsPipa