Este fim de semana Pipa foi palco da 1ª Etapa do Circuito Nordestino de Mini Ramp – Legend of Pipa 2024. A Prefeitura foi patrocinadora do evento através da Secretaria de Esportes, e contou também com apoio de vários empresários.

O evento aconteceu no PSP – Pipa Skate Park e reuniu skatistas da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco, nas categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Master e Open.

Foi um sábado com muitas manobras em um grande encontro nordestino. Segundo o Secretário de Esportes Leandro Barros: “A Pipa sempre foi conhecida como um grande destino de surf, fomentar esse tipo de evento, além de incentivar a prática do esporte em nosso município, pode nos tornar um destino do skate também”.